Como Kléber Leite você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

É basicamente isso e não muda amplamente. Você não precisa se preocupar em decorar nada, ali pra frente irei mostrar saiba como decidir qual MANEIRA do evolução de juros escolher e onde encontrar tal informação.

Há um tempo este STF na ADI 4357 e 4425 discutiu algo parecido, qual falava A respeito de a correçãeste do precatório. Nessa decisãeste ele disse qual a TR nãeste serve saiba como índice por correção monetária.

Quando existe tutela antecipada em este processo, é pacífico de que a quantia recebida por tutela antecipada nãeste Pode vir a ser descontada de modo a os cálculos Destes honorários sucumbenciais.

Posso tomar uma pergunta: quando a empresa nãeste recolhe as contribuições previdenciárias (não aparecem pelo CNIS), tais como devo proceder?

Pelo começeste não falei nada pra minha dama, utilizando medo de enchê-la por esperanças e depois frustrá-la. Mas ao contrário do de que imaginei, em poucas semanas ela estava bem feliz e elogiando minha performance. Sempre carrego ele comigo e vim apresentá-lo pra vocês.

Esse costume pequeno vai facilitar sua vida se você precisar voltar a analisar esse cálculo no futuro.

Para verificar isso, basta você olhar se o valor do juro muda do mês da citaçãeste para o mês seguinte. Se continua igual, este cálculo está errado. Irei te disparar 1 exemplo do cálculo errado de que é comum.

Utilize como termo final nos seus cálculos do liquidação a mesma data de que este INSS está utilizando, e se lembre de requerer e deixar bem claro qual este termo final, conforme julgamento do STF, deve ser fixado na data da expediçãeste. Isso é natural importante!

Um exemplo é se você está pedindo uma Aposentadoria Especial para este seu cliente, e em o processo este cliente recebeu redirecionado aqui por 4 meses o benefício de auxílio doença.

Vamos liberar as novas vagas no POR DIA 18 de julho usando preferência de modo a quem estiver na lista do espera.

Tua pergunta realmente é interessante. Nesse caso, se não tiver alguma causa suspensiva, a prescriçãeste atingirá as parcelas anteriores ao quinquênio que antecede a propositura da proceder (as parcelas anteriores a 07/2001 no seu caso), dependendo de a súmula 85 do STJ.

Um “detalhe” que têm a oportunidade de criar muita diferença é olhar usando cuidado o seguro-desemprego. Quem recebe aposentadoria não Pode vir a arrecadar seguro-desemprego. Então é importante você sempre se lembrar do meter ele nos pontos positivos recebidos.

É natural importante considerar na liquidaçãeste as parcelas já recebidas pelo seu cliente. Elas nãeste podem ser recebidas juntas com este benefício de que está a ser executado.

Contudo isso não significa qual você aceitou a TR tais como índice por correção monetária. O processo vai continuar correndo e se, pelo final, for procedente a aplicaçãeste do INPC, você poderá executar a diferença.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *